quinta-feira, 4 de abril de 2013

Queda de Cabelo


O que me preocupa?

(Não contando, claro, com as coisas importantes da vida mas com as "coisitas" que nos trazem a este Blog)

A queda de cabelo.


Pois é, cai-me bastante cabelo durante todo o ano. O meu cabelo não é propriamente fraco, é até bem bonito, mas tendo em conta a história dos meus pais, eu acho que tenho que cuidar desta cabeleira com carinho antes que fique muito fraquinha aqui na frente e no topo, tipo Santo António. Então, seguindo a indicação da minha cabeleireira, vou fazer um tratamento de choque que se faz sempre na Primavera e no Outono. É um conjunto de champô e ampolas da marca Biomed Hairtherapy. O tratamento dura uma semana, são seis ampolas, uma por dia. O champô dá para dois tratamentos, lava-se dia sim dia não.





Alguém conhece este tratamento?
Partilhem os resultados comigo.

Sejam felizes!
Beijosssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário